terça-feira, setembro 14, 2010

... a versão de um homem ! :x

Toda historia tem duas versões. Eu nunca fui muito bom pra me abrir, pra dizer o que eu sinto, mas depois de tanto tempo eu acho que você deveria saber ... Eu não imaginava que pudesse doer tanto ficar sem você, no começo foi complicado, mas depois, mas agora. NÃO! eu não vou mentir pra você denovo dizendo que você não faz falta e que já te esqueci. No começo foi complicado e agora é mais dificil ainda, eu fiz de tudo pra apagar você de mim, mudei de cidade, mudei meu jeito, mas não adiantou, estou aqui de volta, e por isso é dificil. Ter que ver você crescendo, se tranformando em uma mulher, é dificil ver que você não chora mais por mim, que você já me esqueceu. Se você conseguisse ver o tamanho da dor que carrego dentro de mim, se você imaginasse menina, como me culpo por ter feito você chorar tanto, as coisas poderiam ser diferentes se tivesse ouvido o que você tinha pra me falar, mas eu não dei ouvidos a ngm ! Eu fiz de tudo pra te atingir : falei coisas sobre você que não deveria ter falado. Eu não gostava que falassem sobre você, porque eu achava que te esqueceria mais rapido, e assim eu mostraria pra todo mundo que eu não estava mais nem ligando pra você . TUDO FALSIDADE ! eu deixava transparecer uma raiva, um odio que nunca existiu. No fundo eu te amava e ainda te amo. Não ouvir de você era mais facil, eu não ouvia, não dóia, eu não falava, eu não lembrava. Nessa hora eu precisava mostrar uma fortaleza, que só você minha menina sabe que lá no fundo não existe ! Eu sempre disse que homens não choram, mais por você eu chorei, chorei lendo as cartas de amor que você me escreveu, ouvindo a sua musica, aquela que você cantou pra mim por telefone, chorei porque imaginei ter você por perto, e você não estava mais ali, eu não tinha mais você. Meu coração implorava pra ter você, a minha cabeça te negava e te expulsava da minha vida, ela queria te odiar, tinha mil motivos pra isso, mais meu coração não deixava. Eu lutei até minhas forças se acabarem, lutei contra mim mesmo, pra deixar de te amar, e agora eu me toquei que jamais vou te esquecer, jamais vou deixar de amar você . Mais você me esqueceu, não me ama mais, aconteceu como você disse que iria acontecer, eu não te ouvi, denovo eu não te ouvi, e aconteceu : eu te perdi - te perdi pra sempre !' De que adiantou o meu orgulho ? eu poderia ter mudado o fim dessa historia, ela me amava e eu a amava, e por orgulho eu não deixei acontecer, e eu a fiz sofrer e chorei com ela, agr eu percebi que depois de tanto tempo eu não consegui esquece-la e ela depois de tudo o que a fiz, está amis forte. Forte o bastante pra me olhar e não me enxergar ! Eu a vi esses dias na rua, ela nem me olhou. mas estava tão linda, tão linda que ela conseguiu congelar o tempo em minha volta outra vez ! s2'

0 comentários:

Postar um comentário