terça-feira, setembro 14, 2010

O problema é que não tem príncipe nenhum

Não tem castelo nenhum, e não tem fada nenhuma aqui.Eu to tendo é que me virar sozinha! Mas as vezes essa coisa de não comer a maçã envenenada cansa. A vida fica tediosa. Eu já cansei de beijar sapo, de engolir sapo, de esperar sapo virar príncipe… Que se danem os sapos! Eu quero que algo aconteça. Eu quero poder parar de sonhar com como um dia minha vai ser divertida. Eu to cansada de esperar por esse negócio de final feliz. To procurando desesperadamente por uma bruxa má que seja, mas que ao menos faça minha vida ter alguma emoção. Eu to cansada de chorar… to cansada de esperar por duendes mágicos ou pelo Peter Pan. Mas eu continuo acreditando, e continuo esperando… vai que um dia apareça algum garoto voador na minha janela.

0 comentários:

Postar um comentário