terça-feira, setembro 14, 2010

;/

Eu não te pedi para voltar, o que você está fazendo aqui? Eu não acredito que você esteja fazendo isso, de novo, tentando me machucar, me fazer voltar a acreditar em você, e talvez querendo me reconquistar, mas eu não irei cair de novo nessa, nem espere que isso irá acontecer. O raio não cai duas vezes no mesmo lugar, e se cair não me afetará de novo. Então me faça um favor, fuja, corra, volte para onde você foi quando me deixou pela primeira vez, eu estou muito melhor agora sem você, muito. Como eu queria ser capaz de te chutar, te fazer ir para bem longe, longe de mim, longe dele, longe de tudo, o problema é, eu não sou tão má como você para te magoar, mas pode deixar alguém irá fazer isso por mim e você um dia vai sofrer tanto quanto eu! Mas primeiro me responda, o que você quer? Quando eu gritei o seu nome, você não apareceu, quando eu chorei por você, você não apareceu, quando eu implorei para você vim até mim, você não apareceu. E o que você está fazendo aqui agora? Não, você não vai conseguir mexer comigo de novo, pode esquecer, pode me esquecer.

0 comentários:

Postar um comentário