terça-feira, setembro 14, 2010

my worst fear ...

O numero do seu celular é sempre o primeiro telefone que vem na minha mente, ás vezes ate quero disca-los, mais sinto um arrepio, um medo do que possa ouvir, do que possa acontecer e do que você possa pensar. Aguardo o dia inteiro com o telefone sobre minhas mãos, quando estou longe e o telefone toca, busco correndo com as minhas esperanças que seja você, mais não é ... Cada dia eu ouço uma voz diferente da outra e nenhuma se compara com a paz que a sua voz me traz. Ás vezes eu atendo o telefone e ninguem responde e isso é de dias, sempre me pergunto se é você que está do outro lado da linha, se é você quem fica calado e só transmite o barulho da respiração de um coração acelerado e no final desliga o telefone! Sinto falta de quando você me ligava sempre, mesmo que era a cobrar, mais nunca deixava um dia sem ouvir a sua adoravel voz. Acompanhava a sua rotina e sua vida apenas pela audição, cantando, batucando, se divertindo com amigos, falando com a mãe, pensando alto e nunca se incomodava se perdia compromisso, se dava atenção mais no telefone do que na pessoa do meu lado! O meu mundo estava do outro lado da linha e o telefone era um dos meios que nos ligava pela distância. O tempo passou e sua frequencia em me ligar foi caindo, foi virando de vez em quando, depois quando dava e agora nunca. Não sei mais o que você pensa, o que fala com os amigos, as musicas que canta e batuca. Meus dias estão pela mentade, quando te procuro você não me atende, o que pode estar acontecendo? As horas passam e a cada tempo é um novo numero marcado no relogio, a cada instante o sol vai morrendo aos poucos e a cada segundo o "tic tac" tortura mais ainda a minha cabeça, não sei o que fazer, pra onde ir, se espero mais ou não você retornar a ligação. Quero poder um pouco mais de você, da sua voz, da paz que tinhamos, da sua atenção ...

0 comentários:

Postar um comentário