terça-feira, agosto 03, 2010

O que tinha acontecido?

Então ele me abriu um sorriso diferente, um sorriso sincero, parei e fiquei apenas observando. Passamos alguns minutos em silêncio, minutos que pareciam uma eternidade. Por mim ficaríamos ali parados, ele sorrindo pra mim e eu apenas admirando, mas o silêncio era demais pra ele. -Como eu nunca reparei? - ele falou ainda sorrindo Fiquei confusa, não soube entender do que ele estava falando.Continuei em silêncio. - Você não vai me responder? - Não sei do que esta falando - falei sem pensar, com a voz um pouco alterada. - Estou falando sobre você. - De mim? - continuei confusa, esse garoto mal olhava pra mim e agora esta conversando comigo, fazendo perguntas idiotas. - Não, não de você e sim sobre você. - o silêncio voltou, mas logo foi rompido - Nunca tinha reparado esse seu olhar profundo, cheio de mistério. Seus cabelos com essas ondas perfeitas... - ele continuo a falar e eu viajei em pensamentos, o que tinha acontecido com aquele garoto rude, metido e esnobe. De onde ele tinha tirado todos aqueles elogios? Então o interrompi sem prestar atenção ao que falava: - Está certo, o que você quer de mim? Ele me olhou com um olhar mais confuso do que eu esperava, balançou a cabeça e aquele garoto rude, metido e esnobe entrou em ação novamente, deu as costas e voltou a me ignorar como sempre fez.

0 comentários:

Postar um comentário